Página Inicial > Apple Magazine > Adobe libera novas atualizações de segurança para o Flash Player e para o Shockwave Player

Adobe libera novas atualizações de segurança para o Flash Player e para o Shockwave Player



Ícones - Adobe Flash e Shockwave PlayersNa mesma semana em que anunciou o fim do Flash Player para mobile, a Adobe liberou atualizações críticas de segurança tanto para o Flash Player de desktops quanto para o Shockwave Player.

De acordo com o boletim do Flash Player, brechas foram encontradas em sua versão 11.0.1.152 e anteriores para Mac OS X, Windows, Linux e Solaris. Elas poderiam causar um travamento inesperado, permitindo que um cracker tomasse controle do sistema afetado. A versão mais nova — e segura — é a 11.1.102.55. Usuários do Adobe AIR também devem se atualizar para a versão 3.1.0.4880.

o boletim do Shockwave Player saiu há alguns dias e afeta a sua versão 11.6.1.629 para Mac OS X e Windows. As brechas encontradas podiam permitir que um cracker rodasse códigos maliciosos em sistemas afetados. A mais nova versão, segura, é a 11.6.3.633.

Usuários do Google Chrome, como de praxe, já receberam uma atualização automática que inclui a nova versão do Flash Player. Certifique-se de que a sua já é a 15.0.874.120 e você estará seguro.

[via The Mac Security Blog: 1, 2]


MacMagazine

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Security Code: