Página Inicial > Apple Magazine > Apple inicia dia de descontos da Black Friday nas suas lojas australiana e neo-zelandeza

Apple inicia dia de descontos da Black Friday nas suas lojas australiana e neo-zelandeza



Na Austrália e na Nova Zelândia hoje já é amanhã, então a prometida promoção da “Black Friday” já está no ar em ambas as Apple Online Stores.

A boa notícia é que a Apple está oferecendo excelentes descontos em diversos dos seus produtos. A má é que, embora Austrália e Nova Zelândia estejam com promoções praticamente idênticas, no Brasil ela deverá ser bem diferente — provavelmente um tanto mais “humilde”. ;-)

Black Friday na Apple Online Store australiana

Como curiosidade, a Apple está oferecendo descontos de 121 dólares australianos em iMacs, MacBooks Pro e MacBooks Air, 51 dólares australianos em iPads e iPods touch, e 25 dólares australianos em iPods nano. Há também uma série de acessórios à venda na página especial da “liquidação”, todos com frete grátis.

No Brasil, o início da promoção está marcado para as 6 horas da manhã (meia-noite, em Cupertino) desta sexta-feira, 26 de novembro. Anunciaremos todos os descontos no MacMagazine tão logo eles sejam revelados pela empresa.

[via MacStories]


© Rafael Fischmann para o MacMagazine, 2010. |
Permalink |
13 Comentários


MacMagazine

Incoming search terms:

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.