Como prometido, ABC publica reportagem sobre sua visita às instalações da Foxconn, na China



Conforme destacamos no sábado, a ABC foi a primeira emissora de televisão a obter acesso às instalações da Foxconn, na China, e a reportagem completa do programa “Nightline” foi publicada hoje — com um total de seis páginas.

iFactory - Foxconn na China

A autorização do acesso muito provavelmente teve envolvimento direto da Apple, visto que a ABC é parte do conglomerado da Disney — a qual comprou a Pixar há alguns anos, tinha Steve Jobs como seu maior acionista individual e cujo presidente/CEO Bob Iger faz hoje parte do conselho da Apple. Ou seja, se tem algum canal que teria esse tipo de privilégio, é ela.

Intitulado “iFactory: Inside Apple”, o documentário mostrará detalhes nunca antes divulgados das linhas de montagem de iProducts, incluindo não só iPhones e iPads, mas também MacBooks e iPods (e outros eletrônicos como Kindles e Xboxes da vida).

Assista a um pedacinho dele:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

A reportagem vai ao ar amanhã à noite, na ABC.

[via The Verge]




MacMagazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>