Compre online e busque em uma loja física: conheça o novo programa piloto da Apple



Que tal comprar um produto na loja online da Apple e buscá-lo em uma loja física? Tudo bem: pra nós, brasileiros, que ainda não contamos com uma loja oficial da Maçã, não vai mudar muita coisa, mas é exatamente esse o novo projeto piloto da firma de Cupertino, nomeado Sherwood.

Staff Apple Retail Store com MacBook Pro

Atráves deste programa, clientes poderão comprar qualquer produto disponível na loja online da empresa — inclusive os customizados, como por exemplo um novo MacBook Pro com processador mais rápido e 8GB de RAM — e buscá-lo na Apple Retail Store mais próxima.

Produtos com configurações padrão poderão ser retirados no mesmo dia da compra, dependendo, é claro, do estoque da loja. Já os produtos customizados poderão demorar um pouco mais, assim como acontece na Apple Online Store. Para buscar a mercadoria, será necessário um comprovante da compra e um documento de identidade, sendo possível ainda indicar uma outra pessoa para fazer a retirada. Além disso, as lojas da Apple passariam a aceitar devoluções de compras feitas online, o que pode ser muito mais prático.

O programa piloto começaria apenas em algumas lojas selecionadas e seria expandido depois da fase de testes.

[via MacRumors]


MacMagazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>