Página Inicial > Apple Magazine > Confira fotos do que seria a linha de produção de telas Retina da próxima geração de iPads

Confira fotos do que seria a linha de produção de telas Retina da próxima geração de iPads



Os vazamentos do “iPad 3” (“iPad 2S”, “iPad 2 HD”? — façam suas apostas!) estão com tudo, no mês de fevereiro. Somente neste final de semana, vimos fotos de uma suposta nova case com cantos ainda mais afilados e uma suposta nova câmera de 8 megapixels, além de uma placa lógica que destaca um processador identificado como “A5X”.

Fábrica - Tela Retina do iPad 3

Fábrica - Tela Retina do iPad 3

Fábrica - Tela Retina do iPad 3

Mas somente isso, não basta. Novas fotos de um site chinês indicam que, sim, a tela do novo iPad será Retina (1536×2048 pixels) — ela tem o codinome J2, do qual já falamos no passado — e que a *Samsung* seria uma das fabricantes do novo display.

Isso porque o logo da empresa está estampado tanto nas fitas adesivas das caixas seladas quanto em partes internas do produto. As fotos, mais uma vez borradas, estariam assim pois a segurança do local é enorme.

Fábrica - Tela Retina do iPad 3

A suposta fábrica, da Radiant Opto-Electronics, fica localizada na cidade de Wujiang. Todo o carregamento seria enviado à Samsung, na Coreia do Sul, que depois o despachará para as linhas de montagem da Apple.

Em uma nota relacionada, o site corrobora a informação de que o novo iPad teria uma câmera de 5 ou 8 megapixels, além de manter praticamente o mesmo design da geração atual.

[via 9to5Mac]




MacMagazine

Incoming search terms:

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.