Em disputa contra a Apple, Samsung viola ordem da justiça e não entrega documentos solicitados



Em uma das muitas disputas contra a Apple — esta na Califórnia (Estados Unidos) —, a Samsung acabou violando uma ordem judicial que solicitava a produção de documentos referenciando designs e recursos dos produtos da Apple, conforme informou a Bloomberg.

Samsung Galaxy Tab 10.1

A Apple alega que alguns smartphones e tablets da sul-coreana — entre eles o Galaxy Tab 10.1 — infringem suas patentes. Apesar de concordar com a reclamação da Apple, a juíza Lucy Koh não baniu as vendas dos produtos da Samsung. Embora a proibição não tenha vindo, com a violação, o juiz Paul S. Grewal garantiu sanções financeiras solicitadas pela Apple — os valores não foram revelados.

Adam Yates, porta-voz da Samsung, disse que a empresa responderá de acordo com a ordem do Tribunal, produzindo os documentos requeridos dentro do tempo estipulado. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a empresa lida com essa tipo de situação, já que também atrasou/deixou de entregar documentos outras vezes.

[via Electronista]




MacMagazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>