iOS 5 e ligações: proteção contra chamadas inseguras, remoção individual de chamadas realizadas



É, pessoal… Metralhadora de novidades, esse iOS 5: neste post, trazemos mais duas pertinentes a chamadas do iPhone no novo sistema operacional móvel da Apple.

A primeira foi destacada recentemente por MuscleNerd, hacker do iPhone Dev-Team: o iOS 5 alertará usuários que estiverem realizando ligações inseguras.

Alerta de chamadas inseguras no iOS 5

Para os paranóicos por segurança essa é uma ótima novidade, pois sempre que o iPhone se conectar a uma rede sem criptografia a pessoa terá a opção de ignorar o alerta e continuar ou imediatamente finalizar a chamada.

Outra novidade é supersimples, mas vem para matar mais uma necessidade do jailbreak: remoção individual de chamadas realizadas! ;-)

Removendo chamadas individuais no iOS 5 Removendo chamadas individuais no iOS 5

Agora, na tela de chamadas recentes, o botão “Limpar” (Clear) virou “Editar” (Edit), permitindo que você apague o que quiser de maneira individual. Também dá para deslizar o dedo da esquerda para a direita, na lista, e só confirmar que quer apagar apertando o botão vermelho à direita.

Legal, né? :-D

[via Cult of Mac, iClarified]

{lang: ‘pt-BR’}


MacMagazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>