Meme Cam para iOS coloca desenhos de memes no rosto de pessoas usando realidade aumentada



Há alguns meses falamos do app Mememize! aqui no site, mas ele agora tem um concorrente de peso: é o Meme Cam, criado pelo desenvolvedor Igor Oliveira.

Meme Cam - iPhone

O grande diferencial do Meme Cam é que ele funciona com realidade aumentada, posicionando os memes automaticamente a partir da detecção de rostos. Além disso, ele é universal e dá para compartilhar suas criações via Facebook.

O Meme Cam requer o iOS 5.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch, pesa 1,9MB e custa US na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Meme Cam!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. ;-)

Ganharão códigos promocionais do Meme Cam os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do meme representado no ícone do aplicativo.

Exemplo:

ForeverAlone RT @MacMagazine: Meme Cam para iOS coloca desenhos de memes no rosto de pessoas usando realidade aumentada – http://mcmgz.in/7b2

Ícone - Meme Cam

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! ;-)




MacMagazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>