Opera Mini é atualizado para a versão 6.5 e ganha um novo medidor de transferência de dados



Ele foi atualizado primeiro para Android, mas agora acaba de chegar para iOS. Falo do Opera Mini, que chegou à versão 6.5, trazendo diversas novidades. A principal delas foi um novo medidor de transferência de dados, o qual mostra quantos megabytes você economizou.

A nova versão conta ainda com suporte para digitação previsível — incluindo sugestões de domínio e correção automática —, possibilidade de adicionar um site aos favoritos com um simples toque na estrela da barra de endereços, realização de pesquisas diretamente da barra de endereços, compartilhamento por email, seleção de texto aprimorada, compressão aperfeiçoada com suporte para imagens, além de melhoria na estabilidade e correções de erros.

Ainda de acordo com a descrição do navegador, ele está bastante rápido, principalmente em redes mais lentas ou sobrecarregadas, além de economizar dados, compactando em até 90% todo o tráfego de navegação. É possível ainda alternar rapidamente as abas abertas no navegador e sincronizar os favoritos com um PC ou outros celulares.

O Opera Mini 6.5 requer o iOS 3.0 ou superior, é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch) e não custa nada na App Store [3,5MB].


MacMagazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>