Página Inicial > Apple Magazine > Phil Schiller, executivo da Apple, tem uma conta verificada no Twitter

Phil Schiller, executivo da Apple, tem uma conta verificada no Twitter



Primeiro Scott Forstall, agora Phil Schiller. Sim, é verdade: o vice-presidente mundial de marketing de produtos da Apple tem uma conta verificada no Twitter (@pschiller), existente desde novembro de 2008.

Phil Schiller no Twitter

Nesse tempo todo apenas 13 tweets foram pro ar, o que indica que Schiller 1. não tem muito tempo pro Twitter, ou 2. usa sua conta apenas eventualmente, ou quem sabe 3. é do tipo que gosta de seguir, mas não gosta de falar. Bom, já é bem melhor que Forstall, que continua zerado. ;-)

Especificamente acerca de quem Schiller segue, vale destacar John Gruber, Fake Steve Jobs (aka Dan Lyons), Barack Obama, Al Gore, Eddie Cue [outro executivo da Apple, porém com conta protegida], Walt Mossberg e… o perfil @appleincnews, muito curioso e até então pouco conhecido, que pode ser mesmo um genérico com notícias da Maçã. Ele não tem selo de verificação do Twitter, como as contas do próprio Schiller e de Forstall; me parece uma simples conta correspondente à área Hot News do Apple.com.

Pelos últimos tweets postados por Schiller, dá pra ver que ele tem brincado bastante com o Ping e é usuário do Instagram, que avaliamos recentemente aqui no site. No seu perfil, o executivo também afirma amar a Apple, esportes, carros, ciência e rock & roll. :-)

[via 9 to 5 Mac]


© Rafael Fischmann para o MacMagazine, 2010. |
Permalink |
Nenhum Comentário


MacMagazine

Incoming search terms:

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.