Página Inicial > Apple Magazine > Samsung abre novo processo contra a Apple na Coreia do Sul

Samsung abre novo processo contra a Apple na Coreia do Sul



Bandeira da Coreia do SulA Samsung tinha desistido de processar a Apple na Coreia do Sul com o intuito de bloquear as vendas do iPhone 4S no país, só que a “paz” por lá não durou muito.

De acordo com a Reuters, a Samsung abriu um novo processo contra a Maçã, alegando que o iPhone 4S e o iPad 2 infringem três de suas patentes que cobrem métodos de visualização de dados, interface do usuário e mensagens de texto curtas.

Abaixo, uma declaração da Samsung dada ao TechCrunch:

A Samsung entrou com uma ação contra a Apple no Tribunal de Seul alegando violação contínua de três patentes de utilidade no iPhone 4S e no iPad 2.

Esta ação independente dos processos instaurados contra a Apple em Seul, em abril de 2011, sob a violação de patentes relacionadas a padrões de telecomunicações.

A Samsung vai continuar a defender seus direitos de propriedade intelectual e seu investimento em inovação, a fim de garantir crescimento contínuo no setor de telefonia móvel.

Com essa, temos agora mais de 30 disputas em 10 países. Quando desperdício de tempo e dinheiro — de ambas as partes, é claro…

[via TNW]




MacMagazine

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.