Página Inicial > Apple Magazine > Rumores de última hora: iPhone 4S de 64GB à venda por US$300 a partir de 14 de outubro

Rumores de última hora: iPhone 4S de 64GB à venda por US$300 a partir de 14 de outubro



A tensão paira no ar, pois estamos na véspera da revelação de mais um modelo de iPhone e os rumores não param de chegar: de acordo com informações obtidas pelo 9to5Mac, o sistema de preços com a chegada do próximo smartphone da Apple não deverá mudar substancialmente.

Levando em conta o subsídio oferecido com contratos de dois anos nos Estados Unidos, o iPhone 4 de 8GB deverá passar a custar US, enquanto o 4S de 16GB sairá por US0, o de 32GB, por US0 e o de 64GB por US0. Sim, um iPhone 4S de 64GB — how do you like them apples?

Mockup de iPhone 4S/5

O dia da chegada desse novo smartphone às lojas, por sinal, seria mesmo 14 de outubro, conforme já diziam rumores passados. Algumas Apple Retail Stores deverão preparar eventos na noite do dia 13 e outras abrirão as portas às sete da manhã e só fechar à meia-noite para tentar atender a demanda pelo aparelho.

E, pra fechar, uma informação curiosa, esta ouvida pelo MacRumors: a Maçã estaria abastecendo suas lojas com iPhones 3GS desbloqueados. Seria uma queima de estoque ou um sinal de que o aparelhinho ainda tem gás para concorrer no mercado de smartphones?


MacMagazine

Incoming search terms:

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Security Code: